Consophila escrita por Rinnie


Capítulo 30
Fotografia


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo, achei bem gracinha. ;_;
30 dias escrevendo sem planejamento, sem roteiro, sem nada, apenas o word aberto e a página do desafio para pegar as palavras e mesmo que não seja a melhor história do mundo, fico orgulhosa de mim mesma por ter conseguido e principalmente por ter gostado do que escrevi pelo menos uma vez nada vida.
Obrigada você que leu até o final, um beijo e um pacote de biscoitos pra você também.



Dia 31: Justapor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650043/chapter/30

Sentados em um parque e com sorrisos enormes em seus rostos, os quatro amigos posavam para a fotografia que Jaebum estava prestes a tirar, empolgado para testar a câmera nova. Jinyoung não conseguia parar de sorrir ao ver Mark e Jaebum finalmente juntos, o americano o tempo todo grudado em seu melhor amigo com uma expressão radiante – inclusive estava falando mais do que de costume.

Virou-se para observar o namorado que tentava a todo custo abrir um pacote de biscoitos, dizendo palavrões em cantonês por não conseguir fazer um rasgo sequer na embalagem. Beijou o topo de sua cabeça para chamar sua atenção, ouvindo o barulho do obturador da câmera de polaroids de Jaebum novamente, tendo uma foto colocada em seu colo segundos depois.

— Merece um porta-retratos – Jaebum sorriu, voltando sua atenção para o namorado loiro.

Pegou a foto entre os dedos, vendo o momento cômico e ao mesmo tempo bonitinho eternizado no papel, com toda certeza iria justapor esta as outras tantas fotos que tinham.

Se a lenda sobre fotos aprisionarem as almas das pessoas fosse real, Jinyoung não se importaria nem um pouco, cada momento eternizado junto de Jackson eram pequenos infinitos que não se cansaria de viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consophila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.