Consophila escrita por Rinnie


Capítulo 27
Cupidos


Notas iniciais do capítulo

Vamos todos ser cupidos uma vez na vida, ok? Ok *coração*



Dia 28: Petiz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650043/chapter/27

Jackson e Jinyoung observavam a cena de longe, tentado ao máximo que podiam segurar a risada; bancando os cupidos, haviam planejado um encontro entre seus melhores amigos, Mark e Jaebum, depois se fartarem da falta de ação de ambos quando estava escrito em seus rostos que estavam a fim um do outro.

Não conseguiam ouvir o que conversavam da mesa em que estavam devido ao barulho no café, mas conseguiam observam todos os movimentos dos outros dois. Jaebum olhava para qualquer lugar que não fosse o rosto de Mark, que tinha as bochechas vermelhas e brincava com o canudo de seu copo.

— Acha que foi uma boa ideia? – O mais velho perguntou, cortando um pedaço do bolo do namorado sentado à sua frente.

— Se não fizéssemos nada os dois continuariam nesse chove não molha – riu, sorrindo petiz ao observá-los. – Além do mais, Jaebum fez exatamente a mesma coisa.

— Você não parava de falar um segundo de tão nervoso – apontou o garfo contra o rosto de Jinyoung.

— E você ficava sem graça sempre que eu te trocava – rebateu, ouvindo Jackson resmungar enquanto comia mais bolo.

Riu, pondo-se a observá-lo novamente, admirando-o como se fosse a pintura mais bonita de um museu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consophila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.