Consophila escrita por Rinnie


Capítulo 14
Livro


Notas iniciais do capítulo

Duas coisas que vieram a minha mente quando li essa palavra: aparatar e aparador. Isso que dá ser potterhead e ter fome o tempo todo.



Dia 15: Aparatosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650043/chapter/14

Sentado na espreguiçadeira na sacada do apartamento lendo um livro, Jinyoung conseguia ouvir Jackson murmurando consigo mesmo enquanto jogava vídeo game, irritado por morrer constantemente em uma mesma parte. Ouviu o controle ser jogado contra o sofá e a porta de tela da sacada abrir, logo tendo o chinês sentado atrás de si com o queixo apoiado em seu pescoço, lendo a página em que estava.

— Jinyoungie, o que é “aparapatosa”?

— É aparatosa, Jackie – riu, deixando as costas se apoiarem no corpo do namorado – Significa pomposo.

— Tipo as suas roupas?

— Cala a boca.

— Mas é verdade!

— Me deixe ler, Jackson!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consophila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.