Consophila escrita por Rinnie


Capítulo 13
Adolescentes


Notas iniciais do capítulo

Com I inteiro no repeat e altíssimo para escrever esse capítulo, achei bem eu isso tudo. *coração*


Dia 14: Garrafal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650043/chapter/13

Jackson havia decidido no meio do caminho para casa que deveriam ir ao cinema, dando meia volta e arrastando Jinyoung para o metrô. Escolheram um filme qualquer em cima da hora, mal tendo tempo de comprar algo para comer antes de entrarem na sala quase vazia e se depararem com o título garrafal de um dos trailers na tela.

Não demorou muito para que o filme começasse e o chinês se aproveitasse para beijar o namorado, distraindo-o completamente. Nenhum dos dois pareceu se importar, nem mesmo Jinyoung que ainda estranhava o afeto excessivo de Jackson, sentiam-se dois adolescentes outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consophila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.