Consophila escrita por Rinnie


Capítulo 15
Limites


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de queimar meu trabalho da faculdade nesse momento, que coisa horrorosa... Quase não deu pra escrever o capítulo e eu ainda não terminei, porque não tenho limites na hora de escrever e sai o negócio gigante depois tem que ficar cortando e reescrevendo pra caber no tanto de folha que pede nas instruções lá que vem no site da facul.



Dia 16: Distendida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650043/chapter/15

— Eu saio de casa com você inteiro e quando volto te encontro estirado no chão com a musculatura distendida – Jinyoung balançou a cabeça enquanto segurava um saco de gelo sobre a coxa de Jackson, que agora mantinha a perna sobre a mesinha de centro.

— Já levei esporro do Mark quando ele me trouxe pra casa, amor – o mais velho resmungou, colocando outra colher de bolo na própria boca. – Não precisa brigar comigo também.

— Precisa aprender que você também tem limites amor.

Suspirou, beijando a bochecha do chinês e encostando-se no sofá ao lado dele. Jackson ainda lhe daria cabelos brancos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consophila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.