Condessa escrita por Kia Araujo


Capítulo 23
Missão


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é antepor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650042/chapter/23

Os três vampiros eram uma equipe formidável. Entre tiros e combate corpo a corpo não demorou mais que alguns minutos para exterminar todos os ghouls. Se Integra podia passar o resto da vida fazendo aquilo, não seria tão ruim passar o resto a eternidade fazendo-o.

Após exterminar os seres inferiores, os três foram procurar o vampiro responsável por aquela carnificina. Alucard acreditava que devia ser um recém transformado incapaz de controlar os impulsos. Até porque nem todos podem ser como sir Hellsing, capaz de antepor sua humanidade em detrimento de seus instintos.

Não se passou muito tempo antes de encontra-lo. O moreno estava correto e instruiu Ceras a não se envolver na luta. Achava que Integra deveria fazer isso sozinha para que compreendesse a total extensão de seu novo corpo.

A bem verdade, não foi uma luta formidável. Com a glock devidamente carregada, a loira partiu para cima do adversário, usando sua esquerda de forma a esganar o ser da noite. Sua mão direita pegou a pistola no coldre. Não pensou duas vezes antes de atirar na cabeça do ser que debatia-se para se livrar das mãos fortes dela.

A missão fora cumprida. E Integra estava satisfeita com o resultado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Condessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.