Condessa escrita por Kia Araujo


Capítulo 22
Combate


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é reiterar.
Gente to super feliz com os comentários mas ainda non respondi pq minha vida no nyah ta toda atrasada. Para ser sincera, só os capítulos dessa fic tão em dia. Mas meus acompanhamentos e comentários? Um desastre, kkkkkkkkkkkk
A proposito: ghouls são seres inferiores. Quando um vampiro morte alguém que não é virgem, na lógica de Hellsing, ele vira um ghoul que é meio que um zumbi vampiro.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650042/chapter/22

Foi uma semana calma, aquela. Integra não recebera nem um chamado, nem uma ocorrência de vampiros na cidade. Ela pode se dar ao luxo do seu whisky e dos seus charutos. Não era nada mau, principalmente considerando sua situação. Mas é claro que isso não duraria. Paz é uma lenda naquela mansão.

Seu telefone tocou, avisando-a do problema. Ela fez questão de reiterar os fatos para ter certeza que se tratava de um ataque de vampiros. E era. Pegou sua glock com balas de prata e colocou no coldre. Chamou seus principais soldados, Alucard e Ceras, e foi à batalha.

Era a primeira vez que ia pro fronte como um ser da noite. Sabia que estava rápida e forte, mas não sabia como se sairia em combate.

Chegando no local, avaliou a situação. Centenas de ghouls descontrolados e sem sinal do vampiro responsável por isso. Integra estava com raiva, e seria ótimo descontar isso sem pudor de machucar alguém ou quebrar algo.

Uma ghoul logo pulou em sua direção. A loira nem sequer hesitou antes de acertar o ser com um chute, partindo-o pela metade. Impressionada e extremamente satisfeita com o dano, Integra partiu para acabar com os seres inferiores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Condessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.