Elodie escrita por Lunnarea


Capítulo 5
A Princesa e o Pastor


Notas iniciais do capítulo

Bem... Está meio atrasado por que eu ~e minha excelente memória~ esqueci de escrever... Mas nada que seja preocupante.
A palavra foi meio chatinha, até mais que semota, por mais incrível que pareça...
Então, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650037/chapter/5

Na trigésima nona semana consegui apreciar a princesa Vega, e próxima dela o pastor, Altair, como nunca pude antes. Algumas luzes novas foram acesas, assim como a geração de energia restabelecida por conta da combinação entre a luz de ambas as estrelas e as placas já limpas das grandes naves.

Enquanto nos aproximávamos da estrela, a outra chamada Altair retornava para o seu lugar de origem aos poucos, e assim diminuía em poucos números a geração de energia em um dos lados, principalmente na nave eslávica que fica à direita.

E foi assim que novamente apareceu o homem da cruz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai... Gostaram...?
E a referência? Entenderam?
Bem, é uma referencia a uma lenda chinesa/japonesa onde Vega é uma princesa e Altair um pastor onde são separados e blá blá blá... Ela se chama Tanabata, digo, a lenda...