Elodie escrita por Lunnarea


Capítulo 4
Janelas Limpas


Notas iniciais do capítulo

Finalmente eu pude escrever mais um pouco desta curta, porém empolgante história.
Espero que gostem...
Ah! Também gostaria de agradecer a todos você que leem e comentam o curto conto... é bastante gratificante lê-los e responde-los.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650037/chapter/4

Após o ocorrido, com o intuito de auferir o sinal, tornaram com objetivo sair de dentro da nuvem de pó. Prosseguimos com a velocidade normal, uma breve autorização do capitão não foi concedida, na reunião com os outros três almirantes obtivemos um consenso.

Continuamos a poupar energia da nave.

O aglomerado de detrito só foi deixar-nos quando atingimos a trigésima segunda semana, e pudemos mais uma ver olhar através das vidraças, que compunham parte do casco denso e metálico da espaçonave, e ser correspondida pelo fulgor das estrelas distantes que compunham grande parte do cenário.

Mas ainda sem resposta alguma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Depois da curta prosa o que acharam...?
Aguardo ansiosamente poder escrever minhas cem palavras na madrugada de amanhã...
Kisses a todos.