Sem ponto escrita por Humberto Cotrim


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

E aí, galerinha que acompanha essa fic? Tudo bom com vocês? (≧ ▽ ≦) /
Essa saudação foi levemente inspirada em um youtuber, mas o capítulo é original. So... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650026/chapter/9

Ela conviveu com sua dor, esqueceu-se dos sentimentos alheios e agora fora despertada.

— Ele te amava, você o amava — falou Ícaro. Sentou-se no gramado do parque e aguardou Júlia fazer o mesmo — Mas a partida de Tiago também afetou outras pessoas. Nós sempre fomos próximos, estudamos juntos desde sempre. Não foi simples, ou melhor, não está sendo simples... O sofrimento não é tangível, mas não deixa de ser real. Entende?

Ela assentiu. Então, chorou. Ícaro a envolveu em um abraço desengonçado e fraternal. Eles permaneceram ali. Observaram as árvores, as pessoas e a vida que não parava de seguir adiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem ponto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.