Sem ponto escrita por Humberto Cotrim


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal. Eu tive um pouco de dificuldade para encaixar a palavra-chave do dia xD mas aí está outro capítulo. Espero que gostem.

to·lhi·do
adjetivo

1. Impedido.
2. Proibido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650026/chapter/10

Nenhuma outra palavra foi verbalizada, embora, na mente deles, elas brotassem em uma ordem abstrusa, confundindo-se aos seus sentimentos e memórias.

O sol estava se pondo e o céu pintava-se de vermelho e laranja. O ocaso era um fenômeno bonito de se apreciar do parque. Quando o espetáculo acabou, Júlia e Ícaro decidiram que era hora de ir. Eles se levantaram do gramado e caminharam. Separaram-se duas quadras depois.

Ícaro parou em um bar, sentia-se tolhido de voltar ao seu apartamento, habitado pela lembrança de Tiago. Naquela noite, o álcool seria seu companheiro, talvez Samanta também, e ele poderia esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem ponto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.