Sem ponto escrita por Humberto Cotrim


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

lú·gu·bre
adjetivo de dois gêneros

1. Relativo a luto.
2. Fúnebre, lutuoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650026/chapter/20

Samanta teria dito “não”, sem pestanejar, caso Ícaro tivesse perguntado se ela gostaria que Júlia os acompanhasse no parque. Como ele não fez isso, teve uma desagradável surpresa. A antipatia de Samanta fundamentava-se na falta de informação, afinal, Ícaro insistia em esconder o seu passado. Logo, ela supunha que Júlia era um amor mal resolvido na vida de seu namorado. Tudo caiu por terra. A garota era simpática, embora demasiada calada. Quando conversava, o assunto fluía bem. Samanta descobriu sobre o acidente, Júlia comentou sobre Tiago e contou uma história sobre eles. Nesse momento, adquiriu uma expressão distante, um saudosismo com resquícios de tristeza.

A conversa foi interrompida pelos latidos de Totoro, um vira-lata de porte médio e pelos brancos, que pedia por atenção. Ícaro soltou-o de sua coleira. O cão corria, mas não se afastava muito. Era engraçado vê-lo animado e, ao mesmo tempo, cauteloso.

Júlia estava alegre. Os pensamentos lúgubres ainda acompanhavam-na, porém ela começara a compreender que a grande questão era conviver com seus sentimentos. O vazio existiria sempre, mas o conforto podia ser encontrado em vários locais.

Esquecer-se de Tiago era como negar o passado, contudo, forçar a presença dele no agora prejudicaria todo seu futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, pessoal, como vocês puderam observar as coisas estão tomando novos rumos. Espero que tenham gostado. Obrigado por ler e até amanhã (✧ ∀ ✧) /



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem ponto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.