Sem ponto escrita por Humberto Cotrim


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Começou a fase dos double drabbles! Agora temos duzentas palavras para gastar
\(^∀^)メ(^∀^)ノ (esses são alguns dos leitores e autores)
(・_・)〆\(T_T) (esses são outros leitores e autores)

Enfim, fiquem com mais um capítulo e boa leitura xD

do·nai·re
substantivo masculino

1. Elegância no andar, nos gestos ou na maneira de ser.





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650026/chapter/19

Júlia refletiu durante as ultimas semanas. Pensava que sua atitude com Ícaro merecia ser explicada. Ela não o queria longe, precisava, contudo, ter aquele momento consigo. Pegou o telefone e ligou para ele.

— Alô — respondeu o rapaz do outro lado da linha.

— Oi, Ícaro. Sou eu, Júlia.

— Ah. Oi. Como vai? — disse. Arrependeu-se de imediato do “Como vai?”

— Estou bem — pronunciou, tentando soar verdadeira. — E você?

— Está tudo ok.

— Que bom. Então, você vai se ocupar nesse fim de tarde?

— Eu marquei de me encontrar com Samanta. Vamos levar o cachorro dela para passear no parque.

— Ah, sim — falou, perdendo o entusiasmo em conversar a sós com Ícaro.

— Você deveria ir também. Totoro é brincalhão, mas sabe andar com donaire. É bem engraçado.

Totoro?

— Sim. Esse é o nome do cão da Samanta.

Júlia riu ao telefone e Ícaro sorriu ao escutá-la. Estava melhorando.

— Mas que horas vocês estão pensando em ir? — perguntou, demonstrando certo interesse.

— Às 17h.

— Mas isso é daqui a vinte minutos.

— Não se preocupe, sua casa fica no meio do caminho. Apenas esteja pronta.

Júlia aguardou por cinco minutos, após ter tomado um banho e trocado as roupas. O interfone tocou, ela sabia quem era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam de um capítulo com duzentas palavras?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem ponto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.