Sem ponto escrita por Humberto Cotrim


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

E aí, pessoal?
Então, confesso que fiquei surpreso com os cometários positivos sobre a fic. Por isso, muitíssimo obrigado. Vocês são os melhores! *-* Vou lhes deixar com esse segundo capítulo xD Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650026/chapter/2

A rua semota

Ladrilhada e morta

Embora distante

Sempre desemboca

Nos porquês da história

Silêncio preencheu o vazio. Os olhos da garota o fitaram, inexpressivos.

— Isso deveria me ajudar? — questionou.

— Eu apenas gosto de poesia— respondeu o homem, sorrindo. — Você gosta de poemas, Júlia?

Ela não falou nada. Aguardou um pouco mais de dez minutos e sem se despedir atravessou a porta. Desceu as escadas. Um carro parado em frente ao prédio buzinou. Júlia entrou e esperou a pergunta, a mesma que sempre lhe faziam.

— Como foi lá dentro, querida? Ocorreu tudo bem? — perguntou a senhora de ar amável e semblante cansado.

— Melhor impossível — mentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem ponto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.