Luz da Minha Vida escrita por Mila-chan


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65001/chapter/3

Quando chegaram ao parque avistaram logo seus amigos.

- Teme! Não acredito que está aqui, deve ser um genjutsu. – debocha Naruto.

- Não enche dobe. – murmura entre dentes.

- Ei vocês dois, não vão brigar agora. – fala Shikamaru apartando a discussão.

- Sakura-chan, Hikari-chan, Hikaru-kun, vocês vieram! – diz Naruto com um enorme sorriso.

- Sim! Viemos brincar! – fala Hikari alegremente. – Shinji-kun! Kenzo-kun! Nayami-chan! Akane-chan! – cumprimenta com um belo sorriso.

Todos respondem com um “olá”, e vão para os brinquedos, acompanhados dos pais. As crianças tinham quase a mesma idade, com diferença de alguns meses. Shinji era filho de Naruto e Hinata, tinha os cabelos loiros como e pai e os olhos perolados como a mãe. Kenzo tinha os cabelos castanhos e olhos também perolados, era filho de Neji e Tenten. Nayami era filha de Shikamaru e Temari, era uma pequena cópia da mãe. Akane era filha de Sai e Ino, tinha os cabelos negros e olhos azuis. Eles passam um bom tempo se divertindo, correndo de um lado para outro, até que resolvem comer alguma coisa.

Juntam algumas mesas para que coubesse todo mundo e pedem uns lanches.

- Sasuke, quero ir ali. – aponta Hikaru depois de terminar o lanche.

- Ok. – diz o Uchiha se levantando.

Sasuke o leva até o jogo de dardos, ajudando o garoto na brincadeira, se divertindo um pouco também, mas não demonstrava.

- Quem diria, o Sasuke-teme dando uma de pai. – debocha Naruto, com um enorme sorriso no rosto. – Ei, vamos ali?! – pergunta apontando para o tiro ao alvo.

- Vamos! – gritam todas as crianças alegres, menos Hikari.

Os homens levam os filhos para brincarem onde sugeriu Naruto.

- Você não quer vim Hikari-chan? – pergunta o loiro para a menina que estava em pé ao lado da mãe, com a cabeça sobre as pernas desta.

A menina simplesmente acena negativamente com a cabeça, com um olhar triste, mas que passou despercebido por Naruto.

- Tudo bem. – diz o loiro indo em direção aos outros.

- Alguma coisa errada, querida? – pergunta a rosada preocupada com a tristeza da filha, que só nega com a cabeça.

- Onde foram os outros? – pergunta Sasuke que acabara de retornar com Hikaru.

- Ali. – aponta Ino.

- Foram brincar no tiro ao alvo. – fala Hinata.

- Hum, você quer ir Hikaru? – questiona o moreno, olhando para o menino, que afirma com a cabeça. – E você Hikari? – olha para a menina que tinha um semblante tristonho.

- Não. – murmura com certa tristeza na voz, que não passou despercebida pelo Uchiha.

- O que foi que aconteceu? – pergunta agora olhando para Sakura.

- Não sei, de repente ficou desse jeito. Talvez esteja cansada. – diz um pouco preocupada.

- Hum, tem certeza que não quer vir? – convida novamente. A menina somente nega com a cabeça. – Pois eu não acredito. – diz pegando a menina no colo, surpreendendo a todos. – Vamos? – questiona olhando para a menina nos seus braços, esta afirma com a cabeça, abraçando-o pelo pescoço, se aninhando mais nos braços do Uchiha. Ele vai em direção aos outros com a garota no colo e Hikaru ao lado.

- Hikari-chan, resolveu vir? – fala o Uzumaki com um sorriso. – Teme! Te desafio! - diz confiante.

- Você vai perder dobe. – fala o Uchiha colocando a menina no chão e aceitando o desafio.

A disputa estava acirrada, os dois davam tudo de si, os presentes assistiam ao desafio, expectantes, esperando o vencedor.

- Venci! – fala o Uchiha com um sorriso vitorioso nos lábios.

- Você deu sorte teme! – resmunga Naruto.

- Escolha um prêmio. – diz o dono da barraca.

- Hum. – analisa os prêmios disponíveis. Até que se depara com um coelho branco, muito bonito, tinha uma bela fita rosa na orelha esquerda enfeitando-o, olhou bem para o coelho e sorriu discretamente. – Quero aquele coelho branco. – diz indiferente apontando para o bichinho de pelúcia. – Obrigado. – agradece pegando o brinquedo.

- O que você vai fazer com esse coelho teme? É muito bonitinho, a sua cara. – debocha vendo o bichinho de pelúcia nas mãos do amigo.

- Hum. Dobe. – murmura olhando mortalmente para o amigo, mas logo o ignora ajoelhando-se e ficando na altura de Hikari, lhe entregando o coelho. – Para você. – diz passando a mão pelos cabelos da pequena, pegando-a no colo.

- Obrigada. – murmura corada.

- Vamos voltar, as meninas devem estar impacientes. – diz Shikamaru levando a filha consigo.

Os outros apenas o seguem silenciosamente. Enquanto isso, as meninas conversavam.

- Sakura, não acha que seus filhos sentem a falta de uma figura paterna? – questiona Hinata.

- Já andei pensando nisso, e sempre chego à conclusão que sim. Hikaru não demonstra, mas Hikari... – suspira. – Ela estava tão tristonha vendo os meninos levando as crianças para brincar. – fala sentindo-se culpada.

- Mas ela estava com um brilho nos olhos quando o Sasuke a levou para brincar. – comenta Tenten.

- Parece que a manhosa da Hikari derreteu o coração de gelo do vingador Uchiha. – comenta Ino com um sorriso de canto.

- Sim... – murmura perdida em pensamentos.

- Os gêmeos sabem que o Sasuke é o pai deles? – pergunta inocentemente Ino, aproveitando a distração da Haruno.

- Não, ainda não... Mas, como... – se desconcerta a rosada percebendo sua resposta.

- Não somos cegos Sakura, o Hikaru é a cópia do Sasuke, acho que ele até percebeu que é o pai, só o Naruto que não se toca da realidade. – fala Ino aos risos. – Mas por que nunca quis dizer quem é o pai dos seus filhos? Todo mundo desconfia de quem seja. – diz arqueando uma sobrancelha.

- Não sei. – suspira. – Realmente não sei.

- E como foi que engravidou dele? Ele só voltou ontem para a aldeia. – pergunta confusa Tenten. Todas estavam atentas à resposta da Haruno.

- Durante uma missão sozinha fora da aldeia me encontrei com ele, não resistimos e passamos a noite juntos. – explica rapidamente a Haruno vermelha.

- Agora está explicado. – murmura Temari pasma com a revelação, assim como as demais.

- Voltamos! – grita Naruto alegre, assustando as meninas.

- Nos assuste assim novamente que não vai mais ver o sol nascer. – diz Temari irritada.

- Desculpe. – murmura amedrontado.

- Como foi? – pergunta Hinata tentando amenizar o clima.

- Olha mamãe, o Sasuke-kun me deu. – diz a menina sorrindo mostrando o coelhinho branco que ganhara.

- Lindo querida. – diz a Haruno com um sorriso. – Obrigada Sasuke-kun. – agradece vendo a alegria nos olhos da filha.

- Hum. – o Uchiha dá um imperceptível sorriso.

- Já está ficando tarde, melhor voltarmos para casa. – diz Hinata, vendo que as crianças estavam com uma carinha de sono.

Todos concordam, pegando os filhos e indo embora.

 

- Obrigada por me acompanhar e carregar Hikari. – fala a Haruno entrando em casa, com o filho dormindo nos braços.

- Não foi nada. – diz o Uchiha com a menina nos braços, que também dormia tranquilamente como o irmão.

Eles levam as crianças para o quarto, colocando-os na cama e cobrindo-os, para sair logo em seguida.

- Sasuke-kun. – murmura a rosada quando fecha a porta do quarto dos filhos. – Eu... – não consegue terminar a frase, pois é interrompida pelos lábios do Uchiha.

Ela corresponde o beijo na mesma intensidade, separam-se em busca de ar. Ficam olhando nos olhos um do outro, ofegantes.

- Eles são meus filhos, não são? – parecia mais uma afirmação que uma pergunta.

- Sim. – murmura antes de juntarem os lábios novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.