Luz da Minha Vida escrita por Mila-chan


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65001/chapter/4

Os raios de sol entravam pela janela do quarto e pousavam sobre um casal que dormia tranquilamente abraçados. São despertados por duas pessoas que pulavam afoitas na cama, uma delas falando alegremente.

- Mamãe, papai! Acordem, já amanheceu. – diz uma menina de cabelos e olhos negros, abraçada a um coelhinho branco.

- Hikari? – pergunta sonolenta a mãe.

- Acorda papai. – diz a menina sacudindo-o, o moreno teimava em acordar, até que se dá por vencido, pela insistência da garota.

- Onde é o incêndio? – murmura sonolento.

- O que deu em vocês para acordarem tão cedo. – fala a rosada se sentando na cama. Por sorte os dois estavam vestidos, já que Sakura alertara que as crianças poderiam entrar no quarto de repente.

- Cedo?! Já passam das nove horas. – exclama a menina colocando um braço na cintura, já que o outro segurava o coelho.

- Nove horas?! – se surpreende o moreno se sentando na cama.

- Vocês que dormiram muito. – fala o menino.

- Mamãe, papai, vamos, estou com fome. – reclama a menina quicando na cama.

- Calma, já estamos indo. – fala a rosada. – Mas... – percebe o que a filha falara. – Papai? Mas como vocês... – as palavras morrem na sua boca, vendo a naturalidade com que eles falavam aquilo. O Uchiha fica tão surpreso quanto a Haruno.

- Ora, acham mesmo que somos tão ingênuos assim? – pergunta Hikaru com um sorriso de canto.

 - Hikaru é a cara do Sasuke-kun. – diz a menina com um sorriso. - Além disso, a mamãe disse que nunca amaria outro homem que não fosse o papai. – fala olhando para a mãe, que cora com o comentário.

- Já desconfiávamos, tivemos a certeza quando os encontramos dormindo juntos. – fala Hikaru naturalmente. – Só juntamos os fatos.

- Papai, virá morar com a gente agora? – pergunta com os olhinhos brilhando, abraçando mais o presente que ganhara do pai.

Sasuke sentiu uma alegria por dentro ao ouvir a menina o chamando de “papai”, olhou para Sakura que lhe retribuiu um sorriso, e virou para encarar novamente sua filha.

- Claro que sim, iremos todos para o distrito Uchiha, seremos uma família. – diz o moreno aproximando os filhos para abraçá-los.

Sakura fica enternecida com a cena, e dá um beijo em cada um.

- Vão se arrumar e desçam para o café, iremos logo em seguida. – diz a Haruno para os filhos, que obedecem rapidamente.

- Esses dois, apesar de pequenos são muito inteligentes, legítimos Uchihas. – fala o moreno assim que as crianças deixam o quarto.

- Convencido. – murmura a rosada dando um rápido beijo e levantando da cama, seguida do Uchiha.

 

- Mamãe, vamos passear no parque, está um lindo dia. – diz a pequena, terminando o café, ela não largava o coelho que ganhara do pai no dia anterior.

- Infelizmente hoje não posso, a Hokage me pediu que cuidasse de duas cirurgias hoje, ficarei fora o dia todo. – fala a rosada com tristeza na voz. – Lembrei agora que ia pedir a Ino que cuidasse de vocês dois hoje. – fala pensativa.

- Eu queria tanto passear no parque. – diz com a voz chorosa e com os olhinhos brilhantes.

- Eu posso cuidar deles Sakura. – diz Sasuke pegando a menina no colo.

- Tem certeza Sasuke-kun? – pergunta receosa.

- Claro que sim, são meus filhos também, posso muito bem cuidar deles. – fala convencendo a Haruno.

- Está bem. Acho que não poderiam estar em melhores mãos. – diz com um sorriso.

- De fato. – fala convencido. – Hikari, eu a levarei ao parque, então pare de chorar. – diz o Uchiha, fazendo um carinho na cabecinha da filha.

- Só não a mime demais Sasuke-kun. – alerta a rosada. – Não duvido nem um pouco que ela consiga te dobrar em quatro. – brinca a Haruno.

- Hum. – murmura.

 

Os três caminhavam devagar pelas ruas de Konoha, Hikari era a mais alegre, sempre agarrada ao seu coelhinho, estava de mãos dadas com o pai, de vez em quando dava uns pulos, que arrancavam algumas risadas discretas por parte do Uchiha. Já Hikaru, ao contrário da irmã, andava silenciosamente ao lado do pai.

Chegaram ao parque em pouco tempo, Sasuke senta à sombra de uma árvore e fica observando seus filhos correndo de um lado para o outro, brincando alegremente.

- Papai, vem brincar com a gente! – chama a menina, puxando o pai pela mão.

- Tudo bem. – fala o Uchiha rindo diante da insistência da filha.

Sasuke começa a perseguir seus filhos, até que consegue pegar Hikari e a prende em seus braços.

- Peguei! – diz o moreno rindo da cara emburrada da filha. Ele se deita no chão ainda com a filha nos braços e começa a lhe fazer cócegas.

- Pára papai! – fala a menina gargalhando.

Hikaru ajuda o pai fazendo cócegas na irmã.

- Isso não é justo, dois contra um! – diz a garota entre risos.

- Teme! – chama Naruto aparecendo do nada. – Finalmente te achei! – diz com um enorme sorriso. – Hikari-chan! Hikaru-kun!

- O que quer dobe? – pergunta parando de fazer cócegas na filha.

- Ué?! O que está fazendo com os filhos da Sakura-chan?! – pergunta curioso.

- Ora, passeando. – fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Você, tomando conta de criança?! Se me contassem eu não acreditaria. – debocha o loiro.

- Ora, por que não? Afinal são meus filhos também. – retruca indiferente.

- O quê?! – grita surpreso. – Seus filhos?! Por isso Hikaru é tão parecido com você. – fica de boca aberta.

- Dobe. – murmura o amigo. – Diga logo o que quer. – fala impaciente.

- Ah sim. – murmura saindo do choque. – Vamos até a Hokage! – fala sorridente.

- Para quê? – pergunta desconfiado.

- Vamos lá! Vamos crianças? – diz convencendo os gêmeos, que afirmam com a cabeça.

O Uchiha suspira resignado, seguindo o hiperativo amigo, junto com seus filhos.

 

- Entre. – diz a Hokage, quando ouve baterem na porta.

- Tsunade ba-chan! – entra escandalosamente o loiro.

- Naruto! – sibila a mencionada. – Uchiha?! – estranha a presença do moreno, que entra acompanhado dos filhos. – Hikaru? Hikari?

- Hokage-sama. – cumprimenta Hikari com um belo sorriso, entrando de mãos dadas com o pai.

Hikaru somente acena com a cabeça.

- Sasuke-kun! – chama uma voz melosa.

- Ora, mas que surpresa, não esperava encontrá-lo trabalhando de babá. – debocha Suigetsu. As crianças fecham a cara e Hikaru cruza os braços. Juugo apenas observava a cena indiferente.

- Quem são esses pestinhas? – pergunta Karin franzindo o cenho.

- Não somos pestinhas, sua bruxa feia. – retruca Hikari mostrando a língua. O comentário da menina arranca risadas de todos os presentes.

- Que criança mais esperta. – diz Suigetsu gargalhando.

- Ora sua fedelha... E por que está de mãos dadas com o meu Sasuke-kun?! – se enfurece a ruiva.

- Ele não é seu! – fala Hikari franzindo o cenho e estendendo os braços para o pai, pedindo colo, o que é prontamente atendido pelo moreno. – É meu! – fala abraçando-o pelo pescoço e dando um beijinho na bochecha do Uchiha. Este ri discretamente pelo ataque de ciúmes da filha.

- Claro que sim. Mas e a mamãe? – pergunta brincalhão.

- Eu divido você com ela. Mas só com ela. – fala manhosa, fazendo Sasuke dar um sorriso de canto.

- E o Hikaru? – continua provocando a menina.

- Também. – diz com os olhinhos úmidos.

- E eu Hikari-chan? – pergunta Naruto entrando na brincadeira.

- Não! Só meu! Meu! – diz manhosa e se agarra mais ao Uchiha.

- Claro que sim. – murmura o moreno fazendo um carinho na cabeça dela, e olhando mortalmente para Naruto.

- Os três estão dispensados. – interrompe a Hokage.

- Hai. – dizem os três ao mesmo tempo, saindo logo em seguida.

- Agora, o que vocês vieram fazer aqui? – pergunta arqueando uma sobrancelha, olhando para os quatro a sua frente.

- Fui arrastado até aqui. – antecipa, olhando de canto para o loiro.

- Eu vim atrás de uma missão. – fala o hiperativo.

E para que me arrastou?” se pergunta o moreno.

- Já que estão aqui. – fala a Hokage pegando dois pergaminhos. – Quero que entreguem essas mensagens, considerem isso uma missão. – diz com um sorriso de canto.

- Que missão é essa?! – pergunta inconformado o loiro.

- Missão é missão, Naruto você entregará este pergaminho para o Kazekage. Mandaria o Uchiha, mas vejo que está cuidando dos filhos e não posso mandá-los para Suna, Sakura me mataria. – o último diz num sussurro quase inaudível.

- Ei! – reclama o Uzumaki, vendo que era segunda opção.

- Uchiha, você entregará este pergaminho à Shizune no hospital. – fala a Hokage, ignorando a reclamação do loiro.

- Achei que estava de castigo, sem missões por um ano. – comenta com um sorriso de canto.

- É só uma exceção. Hikari, Hikaru, o que acham? Uma missão com o pai de vocês. – diz com um sorriso vitorioso, percebendo que o Uchiha faria a vontade dos filhos.

- Vamos papai! – pede Hikari com os olhinhos brilhando, ainda no colo do moreno. – Podemos ver a mamãe no hospital! – trata de convencer o Uchiha, que se dá por vencido.

Hikaru pega o pergaminho e volta para o lado do pai, que estava com a mão no rosto, como que não acreditando que estava sendo controlado por duas crianças.

- Ótimo! Hikari! Hikaru! Uchiha! Dispensados! – comunica vitoriosa.

- Hai! – dizem os gêmeos ao mesmo tempo. Sasuke somente suspira resignado e sai com os filhos para cumprir a missão.

- Esse teme, faz todas as vontades da Hikari-chan. – comenta rindo do amigo.

 

Os três chegam em poucos minutos ao hospital.

- Sasuke-sama, Hikari-chan, Hikaru-kun, o que fazem aqui? – pergunta estranhada Shizune.

- Viemos cumprir uma missão! – fala Hikari alegremente.

- Entregar este pergaminho pra você. – diz Hikaru entregando-o.

- Ordens da Hokage. – murmura Sasuke resignado.

“Essa Tsunade...” pensa Shizune, rindo nervosamente.

- Cadê a mamãe, Shizune-san? – pergunta a menina.

- Deram sorte, está no intervalo dela, deve estar na sala dela. – diz com um sorriso. – Por que não vão até lá? – sugere olhando para as crianças.

- Podemos papai? – pergunta esperançosa.

Hikaru somente o encara esperando a resposta.

- Tudo bem. – murmura seguindo as crianças.

 

- Mamãe! – fala alegremente quando entra na sala.

- Hikari? – se surpreende a rosada. – O que fazem aqui? – pergunta olhando para os três visitantes.

- Viemos cumprir uma missão e ver você. – diz se sentando no colo da mãe, que estava sentada em sua cadeira.

- Missão? – olha diretamente para o Uchiha.

- A Hokage nos mandou entregar um pergaminho para Shizune. – explica calmamente.

- Ela não nos deixou ir pra Suna, preferiu mandar o tio Naruto. – diz Hikaru com os braços cruzados.

- Suna? – arqueia a sobrancelha, pedindo uma explicação.

Sasuke conta o que acontecera na sala da Hokage. Sakura ri do ataque de ciúmes da filha.

- Tão pequena e tão possessiva, a quem será que puxou? – fala olhando o Uchiha.

- Hum. – bufa contrariado.

- Hum, o papai é todo seu é? – pergunta a rosada brincalhona.

- Eu divido o papai com você e com o Hikaru, só com vocês dois, ninguém mais! – exclama manhosa e abraçando seu coelhinho, arrancando risos dos pais.

- Quando é que vamos nos mudar? – pergunta Hikaru.

- Acho que amanhã, terei o dia de folga. – fala com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.