Vidas ao Vento escrita por Lorde


Capítulo 26
Capítulo 26 — Silêncio


Notas iniciais do capítulo

"Quase não postei hoje". Isso já é bem comum pra vocês, certo?
Alias, estou com doze acompanhamentos nessa história! Não sabia que tinha tanta gente ><'
Own, espero que todos vocês, fantasminhas, estejam gostando dos capítulos o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650002/chapter/26

Ninguém sabia novamente o que dizer, era a aura de morte visitando o colégio. Quantas vezes já? Ninguém ficaria contando, contar o número de mortos é muito...perturbador.

Morte era algo medonho. Então como reagir quando alguém escolhe esse caminho e o faz com as próprias mãos?

— Suicídio... isso pesa.

Sabiam quem cometera esse...crime? Claro que sabiam. Os porquês não. Nenhuma pessoa estava disposta a perscrutar sobre a morte de um companheiro — talvez porque não fossem. Esse termo foi usado no funeral obrigatório do colégio.

E mesmo com todos quietos, com a cabeça abaixada, será que muda alguma coisa?

Um bilhete perdido, um caderno rabiscado.

— Conversei com ele uma vez. — Levantou a mão, timidamente, garoto de cachos, com o rosto avermelhado. — Disse-me que o sonho dele era voar e deixar uma marca. Estou feliz que ele tenha conseguido o que queria. — Nesse momento, era possível ver as lágrimas que tentava esconder, mas que começara a cair uma atrás da outra. — Será que ele conseguiu um mínimo de felicidade? Eu... — A emoção era palpável. Alguns de seus colegas já o acompanhavam no choro. — Espero realmente que ele tenha sorrido uma última vez. Tenho certeza que o seu rosto estava lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã, eu espero.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas ao Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.