Vidas ao Vento escrita por Lorde


Capítulo 27
Capítulo 27 — Amanhã


Notas iniciais do capítulo

Hoje consegui postar cedo ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650002/chapter/27

— Que faculdade você vai fazer?

Esta era a pergunta mais frequente por ali nos corredores. É claro, todos estavam afobados para decidirem, a formatura seria muito em breve, muitos estavam agoniados ainda por não ter feito a decisão. Pra começar, por que fazer jovens decidir tão cedo o que fazer da vida?

Fazer algo que goste? Fazer algo por dinheiro? Como conciliar os dois? E se arrepender? E se não ter nenhuma ideia e precisar decidir? E se...

Eram muitas perguntas e poucas respostas.

— Não sei.

A sala se assustou. A representante da sala não sabia, aqueles que julgavam ser a mais responsável e decidida.

— Não está preocupada? — Indagou, curioso.

— Nem tanto. Quero dizer, é muito cedo pra eu decidir. Quero escolher com calma para não me arrepender depois. Escolhas apressadas normalmente são erradas.

— Admiro isso em você.

— Eu também. — Sorriu orgulhosa, seu jeito janota. — Tenho quase certeza que serei vlogger.

— Está falando sério?! — Berrou, atraindo toda a atenção para si, até mesmo o professor se surpreendeu com a resposta. — Mas você tem as melhores notas! Você pode fazer tantas coisas! Não acha arriscado?

— Tudo é arriscado. Então, se eu for arriscar, quero fazer isso no que eu achar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã é último capítulo, gente :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas ao Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.