Vidas ao Vento escrita por Lorde


Capítulo 25
Capítulo 25 ― Formatura


Notas iniciais do capítulo

Está acabando o mês e a história o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650002/chapter/25

Era quase o fim do período escolar e o ano também, fazendo as pessoas ficarem avoadas em pensamentos, principalmente os estudantes. Ora, terminariam mais um ano de suas vidas e mudariam para algo novo. Suas mentes eram assim e isso era refletido na rotina.

Em breve, não poderiam ser catalogados como crianças, como petiz, como imaturos. Seriam tratados mais seriamente, tendo mais responsabilidades e teriam de ser bons e preparados.

Oh, nem acabara e já era tão nostálgico.

― É amanhã, estão prontos?

E quem realmente estava? Por mais engraçado e estranho que fosse, crescer era complicado e difícil. Mas ainda era algo como legal, ou pelo menos imaginavam.

Sairiam desse colégio, mas suas marcas estariam sempre lá, mesmo que estivesse invisível.

― Sempre pronta. ― Respondeu sorrindo, a garota de tranças, sua aura mais despojada.

― Hm. ― Murmurou o sempre quieto, com um caderno na mão.

― Talvez. ― Disse o garoto de vestido esvoaçante, exibindo sua liberdade. ― Mas sei que vou sentir saudades.

― É. Eu também. ― Sibilou o menino de aparelhos, encostado na grade.

― É mágico. ― Falou a loira com a blusa amarrada, apontando pro céu.

― Com certeza. ― Todos concordaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou pensando em escrever uma outra fic baseada nessa, mas nada definido ainda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas ao Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.