Momentos escrita por LittleHobbit


Capítulo 23
Admitindo um sentimento


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: janota.
Eu realmente escrevi ontem, mas não pude postar.
Ainda vale, não vale?
Shhhhhhh...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649992/chapter/23

Scully tivera alguns encontros antes de poder admitir pra si mesma que o que sentia por Mulder ultrapassara os limites da amizade.

Precisara de sete anos, muitos olhares pro outro e muita negação depois que o pensamento não parava de atormentá-la.

Oh, sim. Ela tentara negar tudo e apenas continuar fingindo que nada estava mudando dentro de si.

Mas apesar dos encontros e de toda a janota que ela mesma impunha a si quando saía, ela não conseguia tirar o moreno de seus pensamentos mais íntimos.

Talvez fosse apenas um passo natural depois de tudo o que passaram juntos. Talvez.

Scully confiava à Mulder sua vida. Entre todas as pessoas do era ele a única pessoa em quem confiava inteiramente. E nada nunca poderia mudar isso.

No fundo, ela pensava em quando sorria de maneira torta, talvez ela sempre soubera que os dois acabariam assim.

Afinal, o que seria mais natural do que um amor que nasce de uma amizade como a deles? O seria mais certo no mundo do aquilo?

Scully suspirou.

Já havia admitido o que sentia pra si mesma. Agora só precisava contar pra Mulder.

E ela sabia que ele apenas sorriria pra ela enquanto a beijava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Janota: que se preocupa excessivamente com sua própria aparência; que se veste de modo afetado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.