Momentos escrita por LittleHobbit


Capítulo 24
A verdade


Notas iniciais do capítulo

A última palavra do mês é: justapor.
O capítulo se passa depois do último episódio da série.
Tem um textinho de despedida nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649992/chapter/24

Mulder segurava a sua mão com um aperto delicado, entrelaçando seus dedos longos nos finos de Scully.

Estavam deitados juntos em uma cama de motel, em Roswell, Novo México. Sem ter certeza alguma do que fazer a seguir. Sem ter certeza de que ainda valia a pena continuar lutando.

Aquela verdade que tanto procuraram, a mesma verdade que haviam encontrado e que os deixavam impotentes agora. A verdade que quase fez Mulder desistir.

Mas mesmo com todas essas coisas eles ainda continuavam ali. Juntos como sempre havia sido. Mesmo quando tinham que se separar, ainda continuavam ligados por uma sina. Como se o próprio destino houvesse decidido justapor os dois, há nove anos, e ainda agora.

Scully sentiu o calor de Mulder contra o seu corpo e pensou que mesmo que tudo aquilo fosse verdade ela nunca desistiria. Que podia tirar forças de Mulder, assim como ele podia se apoiar em si quando precisasse.

Eles precisavam continuar, mesmo que o futuro já estivesse mesmo traçado.

Scully sorriu ao pensar em todos aqueles grandes e pequenos momentos que haviam passado juntos, e ela sentiu o corpo todo aquecer com a certeza de que tudo aquilo havia valido a pena.

Cada momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só queria agradecer a todos que acompanharam minha aventura desse mês. Mesmo que eu tenha perdido alguns dias uahsuahs'
Eu agradeço mesmo a todo mundo que comentou os capítulos e vocês que acompanharam a história.
Amo todos vocês ♥
Eu simplesmente adorei escrever e matar a saudades de uma das minhas série favoritas. E me desafiar a escrever capítulos de 100 e 200 palavras. Nunca achei que fosse mesmo conseguir!
Enfim, obrigada a todos que chegaram até aqui!
Até uma próxima vez ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.