Momentos escrita por Frankkie


Capítulo 25
Homizio – Tanya e Royce


Notas iniciais do capítulo

Te desejo uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649989/chapter/25

Após o fiasco que foi seu casamento Royce decidiu passar uma temporada na casa de sua prima Tanya, a qual vive na cidade Sidika no Estado do Alasca, ali seria seu homizio perfeito, ele poderia tentar juntar todos os pedaços de seu coração partido.

O relacionamento dele com Roselie nem sempre fora fácil e ele assumia toda a culpa, era um homem ciumento e possessivo, mas a amava e acreditava que ela correspondia ao sentimento, até ser abandonado no altar.

Ele estava acostumado com o clima chuvoso de Forks, mas em Sifika a neve era constante essa época do ano, por isso, ele ficava em casa com sua prima e quando ambos saíam era para ir em um bar qualquer e comprar suprimentos.

Tanya também estava grata por ter seu primo ali, na verdade, para ela, um estava ajudando o outro a curar seu próprio coração, pois o namoro dela também terminara de forma abrupta, entre um jogo de bilhar e outro, em um dos bares da cidade enquanto sorviam garrafas das mais variadas bebidas alcoólicas que pode-se comprar ou mesmo enquanto ficavam sozinhos na casa dela tendo o melhor sexo de suas vidas, ambos encontram o amor que buscavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e me faça uma autora feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.