Momentos escrita por Frankkie


Capítulo 26
Resiliente – Quil e Claire


Notas iniciais do capítulo

Te desejo uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649989/chapter/26

Quil admirava o fato de Claire ser resiliente, ele sabia de todas as dificuldades pela qual a jovem passou em sua vida, e exatamente por isso a admirava, ela sempre preferiu trabalhar, mesmo que por baixos salários ou em lugares não tão seguros para mulheres do que se prostituir.

Ateara oferecera-lhe um emprego em sua firma de advocacia, como recepcionista, mas ela disse que preferia arranjar um emprego por mérito próprio, ela se tornou uma garçonete em um dos restaurantes mais badalados da cidade.

Ambos tornaram-se cada fez mais próximo, bons vizinhos, bons amigos, porém Quil viu-se apaixonado por aquela garota desde a primeira vez em que a vira e como agora tinha livre acesso a ela, decidiu que declarar-se-ia esta noite.

Como ela estava de folga hoje ele levou-a para um parque de diversões, tal escolha fez a moça rir, contudo ela não poderia negar que estava divertido.

Claire perdera a conta de quantas vezes os dois andaram de montanha-russa, carrinho de bate-bate, carrossel e comeram pipoca, algodão-doce e beberam refrigerante.

O parque estava quase fechando quando decidiram ir na roda-gigante e quando o brinquedo parou lá no alto, ele a pediu em namoro e ela aceitou, sentindo-se feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e me faça uma autora feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.