Momentos escrita por Frankkie


Capítulo 24
Imersão - Emily e Samuel


Notas iniciais do capítulo

Te desejo uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649989/chapter/24

O processo em que Emily entrou no relacionamento com Samuel foi uma imersão completa, ela se jogou de cabeça, sem se importar com fato de que, na época em que tudo começou ele era noivo de sua prima, mas a atração foi instantânea.

Com o passar do tempo e a proximidade do casamento de sua prima a fizeram ter certeza de que ele não romperia o noivado e que ela fora só uma diversão para Uley e mesmo com o coração partido, por amá-lo a jovem terminou o relacionamento com o cara de seus sonhos, pois não seria a outra.

Inesperada foi a atitude dele de terminar com Leah e dizer na cara dura que a trocaria pela própria prima e a pediria para ir viver com ele, convite que a garota aceitou sem exitar.

Caro que a família ficou chocada, tanto pelo fim do noivado de Leah, quanto por Emily ter viver no apartamento do homem que até horas atrás era noivo de sua prima e melhor amiga.

Leah, sem a menor sombra de dúvida, foi quem mais sofreu, tanto que até parou de falar com aquele perfeito casal de traidores, pois ela perdera ambos de uma única vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e me faça uma autora feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.