Sobre garotos e vôlei escrita por Aleena


Capítulo 26
Confissão


Notas iniciais do capítulo

Dia 27: Resiliente

De início, pensei que não fosse postar hoje. Tenho prova de América I amanhã e fiquei estudando desde que cheguei em casa, mas resolvi parar um pouquinho e escrever o drabble com a palavra de hoje.
É DaiSuga com foco no Sugawara. ;w;

Boa leitura.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649978/chapter/26

Sugawara se considerava uma pessoa resiliente, menos para uma situação.

Fazia tempo que nutria sentimentos por Daichi, porém tinha medo da rejeição, afinal eles eram dois homens.

Tinha medo de perder a amizade de Sawamura após confessar o que sentia, e sabia que não conseguiria lidar com a sua perda. Pretendia sofrer com o peso de seus sentimentos a lidar com a dor que o fim daquela amizade acarretaria.

Tudo ficaria bem desde que Daichi estivesse ao seu lado, desde que eles pudessem compartilhar momentos juntos. Não é?

Costumavam fazer o percurso de suas casas, que eram algumas ruas próximas, até o colégio juntos. Geralmente Asahi os acompanhava, mas Noya o havia arrastado para alguma coisa e os dois acabaram ficando sozinhos.

"Suga, o que você acha da Michimiya?" Perguntou Sawamura, quebrando o confortável silêncio que se instaurara entre eles.

"Ela é uma boa garota. Por quê?" Perguntou, estranhando o rumo que aquela conversa levava.

"Ah, é que eu estou pensando em chamá-la para sair."

Sugawara ficou paralisado, sem saber como reagir àquela revelação.

Que tolo ele fora em crer que Daichi não possuía interesse amoroso por alguém.

"Suga? O que foi?"

"Daichi, eu gosto de você."

Merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez uma continuação, who knows?
Nos vemos amanhã! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre garotos e vôlei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.