Sobre garotos e vôlei escrita por Aleena


Capítulo 27
Dúvida


Notas iniciais do capítulo

Dia 28: Petiz.
Essa é uma palavra tão fofinha. ;w;

Deu 200 palavras certinhas no Word, aí eu passo para o Nyah! e no contador daqui dá 203. :'D
Fazia tempo que eu estava querendo escrever uma KuroKen para o Desafio, e um pouco antes do final a drabble com esse ship finalmente saiu!

Boa leitura.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649978/chapter/27

Kenma era assim desde petiz. Nunca fora bom com pessoas e não gostava de interagir com elas, preferia ficar com seus jogos a ter que se integrar. O resultado foi só ter um amigo durante um bom tempo, até entrar na Nekoma.

No entanto, algo o afligia desde o início do seu segundo ano do colegial e terceiro de Kuroo. Ele se formaria em breve, deixando-o sozinho, e, nesses longos anos de amizade, Kenma costumava segui-lo pelos clubes de vôlei de seus colégios para abandoná-los após sua saída.

Notando uma sutil mudança no comportamento de Kenma, Kuroo decidiu questioná-lo durante o trajeto de trem até suas estações.

"Kenma, tem algo errado?" Perguntou, notando que o outro ficara menos concentrado em seu jogo. "Você sabe que pode falar qualquer coisa comigo."

Kozume remexeu-se no banco e fitou a tela do aparelho eletrônico, onde Game Over piscava em letras vermelhas.

"É que você vai sair este ano e ainda não sei se saio. Desta vez é diferente."

Tetsuro sorriu.

"Porque você fez amigos dessa vez, Kenma. Por isso é diferente." Disse, levantando-se para descer na próxima estação, que era uma antes da Kenma. "Aliás, sempre estarei aqui para você."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faltam três dias para o fim do Desafio... Não sei se fico feliz ou triste. ;A;
Nos vemos amanhã! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre garotos e vôlei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.