Sobre garotos e vôlei escrita por Aleena


Capítulo 25
Refúgio


Notas iniciais do capítulo

Dia 26: Homizio
Minha felicidade durou tão pouco.

Finalmente voltamos a programação normal, ou seja, drabbles sem ligação.
O drabble é BokuAka e eu acho que ele ficou pesado, avá.
Eu estava sem inspiração e preciso terminar de organizar a apresentação para um trabalho amanhã, então me baseei num post do Tumblr que vi ontem à noite.
Link: http://mookie000.tumblr.com/post/116267251447/akaashi-with-really-strict-parents

Os comentários estão começando a se acumular, em breve respondo todos vocês. (já são quase 100 reviews, wow).
Obrigada por acompanharem e comentarem, fico feliz por gostarem dessas pequenas histórias. ♥

Enfim, boa leitura.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649978/chapter/25

A face de Akaashi ainda estava vermelha do tapa que recebera de sua mãe.

Suas notas haviam caído, e a culpa era dos treinos de vôlei.

Os pais de Keiji eram restritivos em demasia. Sempre cobrando boas notas, boas maneiras e que ele treinasse violino com frequência; amava música e violino, mas, com o tempo, passou a odiar.

Eles queriam o filho perfeito, perfeição que tentava em vão alcançar. Tudo o que fazia não era o suficiente, seus esforços eram sempre desvalorizados.

O vôlei acabou por tornar-se o seu refúgio.

As horas que passava jogando ao lado de seus amigos, principalmente Bokuto, eram as que ele mais apreciava.

Não demorou para que se apaixonasse, e tivesse seus sentimentos correspondidos.

Acabou por contar a verdade para seus pais, contou-lhes que gostava de outro homem. Apanhou mais uma vez, não só fisicamente como psicologicamente. Segundo seus progenitores, ele era uma desgraça, uma aberração.

Precisava encontrar seu homizio, um lugar onde pudesse ser ele mesmo. Sabia que só existia um lugar no mundo assim, e esse lugar era ao lado de Koutaro.

Pegou seu smartphone e ligou para o número de Bokuto, que não demorou para atendê-lo.

"Bokuto, você poderia me encontrar?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra foi usada como sinônimo de esconderijo, mas nem sei se foi de forma correta. :v
Nos vemos amanhã. ;w;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre garotos e vôlei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.