Sobre garotos e vôlei escrita por Aleena


Capítulo 24
Revelação


Notas iniciais do capítulo

Dia 25: Imersão.
Uma palavra fácil. Quase chorei de emoção. -q

Enfim a última parte do teste de coragem!
Pensei que não fosse conseguir terminar neste drabble, mas consegui!

Boa leitura.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649978/chapter/24

A imersão na escuridão da casa fez com que todos ficassem em silêncio, o único barulho audível era o ranger da madeira.

Tanaka ia na frente, guiando-os com a luz do celular.

Quando chegaram na frente da escada, pararam.

"Foi aqui que eu a vi." Disse Ryu, apontando para o topo da escadaria agora vazio.

"Não tem nada. Podemos ir embora agora?" Sugeriu Hinata, aproximando-se cada vez mais de Kageyama.

"Eu não... Irc." Tsukishima começou a falar, mas foi interrompido pela aparição da mulher de vermelho.

Ela parecia andar na direção em que eles estavam, seu rosto escondido pela escuridão.

No entanto, a mulher acabou por tropeçar em seu próprio quimono e quase caiu da escada, segurando-se no corrimão para evitar a queda.

***

"Daichi!?"

O disfarce fora por água abaixo, a peruca jazia caída aos pés do capitão.

Um Sugawara risonho apareceu no topo da escada, atrás dele vinha Ennoshita com uma pequena câmera nas mãos.

"Vocês caíram direitinho na brincadeira." Disse Suga, descendo as escadas. "A cara do Tanaka no vídeo ficou ótima."

Todos o encaravam, sem saber o que dizer.

"Bem, eu estava certo." Afirmou Kei, quebrando o silêncio. "Fantasmas não existem."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque o Tsukishima sempre tem a razão. -q
O Narita e o Kinoshita estavam escondidos com câmeras em alguns pontos estratégicos da casa, não deu para fazê-los aparecer por causa do limite de palavras.

Eu realmente vou transformar isso aqui em uma oneshot, prometo. No entanto, só devo conseguir tempo para escrever após novembro/dezembro por motivos de fim de semestre. :'D

Faltam seis dias para o fim do Desafio! ;A;

Nos vemos amanhã. ;w;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre garotos e vôlei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.