Sobre garotos e vôlei escrita por Aleena


Capítulo 23
Desafio


Notas iniciais do capítulo

Dia 24: Antepor.
Palavra fácil, mas sofri para encaixá-la no texto. q

Essa seria a última parte, mas eu resolvi escrever mais uma depois da de hoje.
Quero encerrar essa mini-história direitinho, mesmo que ela se torne uma one-shot num futuro próximo. Tem muita coisa que eu queria escrever e não posso.

Boa leitura.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649978/chapter/23

Os outros seis participantes do teste de coragem esperavam sua vez quando foram surpreendidos por um grito vindo da casa e por um Tanaka pálido de susto logo em seguida.

"Você viu o quê?" Perguntou Yuu, não acreditando no que Ryu falara.

"A mulher de vermelho, cara. Tenho certeza que a vi."

Hinata tinha se escondido atrás de Kageyama e Asahi parecia controlar sua vontade de sair correndo.

"Vocês realmente acreditam nisso?" Indagou Tsukishima, incrédulo. "Deve ter sido apenas uma cortina vermelha."

"Se você não acredita, por que não entra na casa?" Kageyama perguntou, lançando um olhar desafiador para o loiro. Sabia que Kei era orgulhoso demais para antepor não entrar na casa depois daquela.

"Desafio aceito, Rei." Respondeu Tsukishima, ajeitando os óculos.

Asahi interveio na briga.

"Por que não vamos todos juntos?" Sugeriu o terceiranista, com medo do que poderia acontecer. "Eu posso ficar aqui fora vigiando e--"

"Não precisa ter medo, Asahi. Eu te protejo!" Disse Nishinoya, abraçando o maior.

"Por mim tanto faz." Resmungou Tsukishima.

"Acho melhor entrarmos juntos." Concordou Yamaguchi. "O Tanaka pode nos mostrar onde a viu."

Mesmo não querendo voltar para aquela casa nunca mais, Tanaka guiou-os.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o pessoal do teste de coragem vai descobrir a verdade por trás da mulher de vermelho? Tsukishima vencerá o desafio? Essas e outras respostas no próximo e último capítulo.
Okay, isso foi péssimo. OAHAHSOAHSA

Nos vemos amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre garotos e vôlei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.