Sobre garotos e vôlei escrita por Aleena


Capítulo 22
Vermelho


Notas iniciais do capítulo

Dia 23: Reiterar.

Terceira e penúltima parte do teste de coragem.
Foi tão divertido escrever esse drabble, espero que cês gostem. ♥

Boa leitura.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649978/chapter/22

Sugawara pegara emprestado com o clube de teatro um quimono vermelho e uma peruca.

"Vou reiterar o plano mais uma vez." Começou Koushi, olhando para todos. "Daichi será a mulher de quimono vermelho e o resto, incluindo eu, irá pregar pequenas peças."

"Por que eu tenho que ser a mulher de quimono?" Perguntou Sawamura, que não estava nem um pouco a fim de se vestir como mulher. "Que tal o Ennoshita?"

"Daichi, você é o único em quem posso confiar o papel mais importante." Disse Sugawara, colocando a mão no ombro de Sawamura. "Você é a estrela do espetáculo."

***

A casa estava mais escura do que Tanaka imaginava. O velho piso de madeira rangia conforme ele andava.

Ainda faltavam 15 minutos para o final do desafio, precisava de alguma coisa para levar como "lembrança". Talvez devesse procurar no segundo andar.

Foi quando estava subindo as escadas que Ryu a viu, trajando um quimono vermelho e de costas para ele, seus cabelos negros presos em um coque malfeito.

Sem pensar duas vezes, Ryuunosuke correu para a saída; saindo esbaforido pela porta.

Seus amigos encaravam-no.

"Puta merda, eu a vi."

"Quem?" Perguntou Noya.

"A mulher de vermelho."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Coward sugeriu que esses drabbles virem uma oneshot, e é bem provável que isso aconteça. Tem muita coisa que eu queria escrever e não posso por causa do limite de palavras. OAHSOAHSHAO

Nos vemos amanhã! ;w;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre garotos e vôlei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.