Sobre garotos e vôlei escrita por Aleena


Capítulo 2
Amor-perfeito


Notas iniciais do capítulo

Não achei a definição de semota(o) no dicionário Houaiss, então tive que recorrer ao Dicionário Priberam online. De acordo com esse dicionário semota é o feminino de semoto, que significa, em linguagem poética, apartado, distante, remoto, e etc.
QUE PALAVRINHA DIFÍCIL PARA SE ENCAIXAR EM UMA DRABBLE DE APENAS 100 PALAVRAS, HEIN!?

Enfim, como hoje lança a nova temporada de Haikyuu!! eu resolvi usar dois personagens que irão aparecer nela: Bokuto Koutaro e Akaashi Keiji, meus bebês da Fukurodani. ♥

Espero ter usado a palavra corretamente e que vocês gostem da drabble de hoje.
Boa leitura~! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649978/chapter/2

3 de outubro. Fazia um ano desde aquele infausto acidente.

Akaashi ajoelhou-se ao lado do túmulo de Bokuto. Em suas mãos, um buquê de amor-perfeito.

Por que ele tivera de partir e deixá-lo sozinho naquele mundo a cada dia mais sem vida? O vôlei não era mais a mesma coisa; pensava em abandoná-lo mesmo sabendo que seria contra a vontade de Bokuto.

Enxugou as lágrimas que teimavam em cair com as mãos; depositando as flores na pedra fria.

A semota que os separava ultrapassava as barreiras da vida.

Suspirou, como ele queria voltar no tempo e dizer que o amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo duas páginas na internet a flor de amor-perfeito significa "volte para mim" ou "amor eterno", imaginem o significado que quiserem.
Preciso escrever coisinhas mais felizes. ewe