Sobre garotos e vôlei escrita por Aleena


Capítulo 3
Alienigínas


Notas iniciais do capítulo

Dia 04: Camuflagem.
1. Ato ou efeito de camuflar.
2. Aquilo que serve para camuflar ou disfarçar.
Acho que a palavra de hoje é uma das mais fáceis da lista até agora. Foi tão fácil de encaixá-la na drabble sem ficar algo um tanto quanto forçado, ao contrário das duas anteriores.

Depois de todo o drama e angst das outras drabbles, a de hoje é algo bem mais leve e fofo. Espero que gostem. owo
Não tenho muito o que falar nas notas iniciais dessa vez. :'D
Fiquem com um Iwaizumi e um Oikawa crianças e boa leitura.~ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649978/chapter/3

Hajime preparou a sua camuflagem com a tinta guache verde e preta que tinha em casa e, pegando a sua rede, saiu para o quintal.

Ao sair, deparou-se com Oikawa, que trazia uma bola de vôlei consigo.

"Iwa-chan, aonde você vai desse jeito? Vamos jogar!"

"Não te interessa!" Respondeu, apertando o passo.

Tooru fez beicinho após ouvir a resposta e começou a segui-lo.

"O que você vai fazer com essa rede?" Perguntou, sendo ignorado por Hajime.

"Já sei! Você vai usá-la para capturar alienígenas!" Disse, os olhinhos brilhando de pura excitação.

Iwaizumi bufou; ignorando-o mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque o Oikawa é um nerdão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre garotos e vôlei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.