Lapso de Consciência escrita por Thaís Zymor


Capítulo 9
O que está acontencendo?


Notas iniciais do capítulo

Tangível? Cadê complexo, tem como rebobinar não? Mas eu acho que a palavra até que caiu bem.
Pra quem quer o link da minha outra história (medieval), deixarei-o nas notas finais.
E ah, qualquer dúvida, POR FAVOR, pode falar nos reviews, viu?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649975/chapter/9

Por fim, por conta própria, decidi ir à consulta. Quero que isso acabe logo e também preciso falar com alguém, que não seja minha família, pois eles não acreditam em mim, sobre as pessoas em minha casa. Eles não entendem que só quero protege-los. Após contar isso ao doutor, a sala fica em completo silêncio e a tensão chega a ser tangível. Ele e minha mãe trocam olhares, o que me deixa com mais raiva do que já estava. Dessa vez, ele pede para que eu saia para conversar com uma enfermeira, mas minha mãe fica.

O que está acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, galera? O que acharam? Alguma dúvida?
Aqui o link da história, espero que gostem :D https://fanfiction.com.br/historia/651844/Pestilencia/
Falando nisso, tenho uma sobre suicídio também, caso gostem.
Enfim, :* e até os reviews. Ou aos fantasminhas, né? Só até amanhã.