Lapso de Consciência escrita por Thaís Zymor


Capítulo 10
Tolhido


Notas iniciais do capítulo

Tolhido
Adj (part de tolher) 1 Proibido, vedado. 2 Possuído, tomado. 3 Entrevado, paralítico. 4 Atacado, doente.
Sinônimos: proibido, vetado, acuado, cerceado
Quero deixar claro que as coloquei aqui como sinônimo de acuado e depois como o 1 item.
Se eu leio seu Drabble, mas não comentei, me perdoa. Eu estou incrivelmente sem tempo, mas no comentário, me lembrem disso. Pode correr risco de eu não ter visto a atualização.
Aos Ghosts, vocês estão ATOLHIDOS de não comentar. brinks.
Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649975/chapter/10

O caminho de volta a minha casa é em completo silêncio. Tento conversar com minha mãe, perguntar o que o médico falou, mas não obtenho nada em resposta. Apenas alguns olhares de reprovação, pena e angústia. Me sinto, de certa forma tolhido, sem saber o que fazer, por não ter nenhuma resposta.

Ao chegar em casa, minha mãe me manda ir para o quarto e diz que estou tolhido de descer.

Do meu quarto, escuto meus pais brigando, discutindo, mas não consigo escutar, pois as pessoas do meu quarto falam mais alto.

“Eles se separarão por sua causa”

“Aberração”

Eu preciso encontra-las.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? E o que será que está acontecendo, algum palpite? Falando nisso, como vocês imaginam os personagens? (não falo só do principal) Quem sabe isso não me dá alguma ideia, né?