Lapso de Consciência escrita por Thaís Zymor


Capítulo 8
As pessoas


Notas iniciais do capítulo

Juro, essa foi a palavra MAIS FÁCIL. Isso caiu tão bem na narrativa que eu tenho certeza, se a palavra não fosse essa, eu a colocaria do mesmo jeito.
Essa cena, dele escutando as vozes, foi inspirada na novela Caminho das Índias.
Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649975/chapter/8

Desde o ocorrido de ontem, minha família tem fingido que nada aconteceu. Continuam falando comigo, mas consigo ver em seus olhos medo, pena, e até mesmo ressentimento. Acho que não querem entrar no assunto por ser complexo demais, por não saber o que e como falar. Ou talvez, seja medo de que eu surte novamente.

“Eles irão lhe enviar para o hospício”

“Ou um manicômio, quem sabe”

“ Essa pessoa vai acabar machucando a irmã, isso se nós não fizermos antes”

As vozes das pessoas continuam comigo, mas elas não ficam mais, desde ontem, andando pelo quarto.

Será que tem alguém escondido aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, galera? O que acharam do capítulo de hoje?
Hum, alguém aí gosta de histórias medievais? Eu, juntamente com meu irmão mais velho, postarei uma história hoje, que é medieval. Quem quiser o link, me diga, falou?
Beijos e até os reviews OU se você é um fantasma e eu não sei seu endereço para tacar sal grosso em você, até amanhã.