Lapso de Consciência escrita por Thaís Zymor


Capítulo 18
Ataque


Notas iniciais do capítulo

Vou nem falar nada hoje, vocês autores e até mesmo leitores, devem estar odiando-me já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649975/chapter/18

Corro para o meu quarto, não acredito que isso está acontecendo novamente.
"Vamos, petiz, não hesite, ceda"
— Não! Parem!
Meus pais, minha irmã e aquele seu namorado adentram meu quarto. O cara vem me atacar, por isso taco algo nele.
"Ele é um de nós"
— Você... você é um deles!
O cara se aproxima novamente para me atacar e dessa vez vem com meu pai
"Meu Deus, que dó! Que traição... o próprio pai!"
— Você também? Você, pai?
— Acalme-se...
Não, eu não posso me acalmar, não com todos querendo atacar-me. Saio correndo, vejo que O Cara e meu pai me seguem, então acelero meu passo. Quando dou por mim, estou na principal avenida de meu bairro. Carros passam por mim, desviando, mas não me importo. Seria mesmo melhor se isso acabasse.
Há várias pessoas que querem me atacar aqui e elas ficam me encarando. Jogo o que encontro pela frente nelas e por fim, decido tentar esconder-me deles. Tem um post próximo a mim, então sento-me no mesmo e me encolho, buscando assim, a invisibilidade. Vejo meu pai correndo em minha direção, gritando por meu nome, mas seguro o impulso, não deixo-o me alcançar. Não posso.
Preciso me proteger deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lapso de Consciência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.