Lapso de Consciência escrita por Thaís Zymor


Capítulo 17
Elas voltaram


Notas iniciais do capítulo

AINDA NÃO CONSEGUI RESPONDER/COMENTAR, DESCULPA! Tive mais problemas, meus avós também... iiii longa história. Enfim, i'm really sorry. Darei um jeito nisso, prometo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649975/chapter/17

Mesmo após minha cura, permaneço resiliente e sendo motivo de chacota. Os que antes não acreditavam que eu estava doente, agora não acreditam na minha cura. Juro que não os entendo. Rogério saiu do hospital, parece que eu quebrei o braço dele em três lugares. Bom, essa não é a coisa da qual mais me arrependo no mundo. Quer dizer, eu com certeza não lembro-me disso.
Eu voltei para a escola, depois de um mês sem aquelas coisas, meus pais acharam que seria melhor assim. Ás vezes, algumas pessoas más da minha escola me betem, me xingam e me dizem coisas das quais não gosto, e eu sinceramente não entendo o motivo disso tudo. Embora, obviamente eu queira matá-los, eu prefiro não o fazer, porque senão, acharão que estou doente novamente.
Ao chegar em casa, vejo que tem um cara junto com minha irmã. Pergunto-o o que o mesmo faz ali e ele me diz que é o namorado da minha irmã.
Não, não. Esse cara vai fazer mal para ela, elas falaram que iria.
Não, não. Não acredito que estou fazendo isso de novo.
"Vá, não negue seus instintos"
"Vamos!"
"Não adianta resistir"
Ah, não. Elas voltaram.
E voltaram pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem aí.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lapso de Consciência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.