Between The Bars escrita por crisferz


Capítulo 26
❅ Pedido de casamento


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é "Janota", e eu particularmente estou muito feliz, porque ela faz parte da minha listinha de "palavras preferidas"! Significa um homem que cuida da aparência, elegante.
Lá vamos nós com o capítulo de hoje :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649968/chapter/26

Juvia já podia ver Gray ao longe, lhe esperando. Um verdadeiro janota. Mas sabia que mais cedo ou mais tarde ele acabaria despindo uma das peças de roupa.

Riu sozinha, ao lembrar dessa sua mania. Será que os filhos viriam com esse "defeito de fábrica"?

Dava um passo de cada vez, ansiando pelo momento do "sim". Finalmente o grande dia da sua vida havia chegado, o dia que Gray havia tomado coragem o suficiente para lhe pedir em cas...

– Oee Juvia! Não pense nessas coisas! Eu só disse que gosto de você por perto. – Gray reclamou ruborizando.

Era claro que Juvia já iria imaginar um casamento dos dois, como Gray não notara?! Ele tinha acabado de dizer algo relevantemente sentimental à azulada.

– Juvia está tão feliz, Gray-sama! – Ela sorria, agarrando-lhe o braço. – Juvia não vai mais te perseguir como louca. E também Juvia vai fingir que Gray-sama não pretende pedir a mão de Juvia em casamento. Juvia promete que vai se surpreender no dia!

– E-eu... Não disse nada disso. – Ele se desesperava, com uma gota na cabeça.

– Juvia e Gray-sama terão trinta filhos... – E Juvia continuava a contar todos os planos do futuro.

Gray sorriu. Gostava dela desse jeitinho, afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o penúltimo capítulo de Between The Bars... E eu estou ficando triste antecipadamente :c
Amanhã é Halloween, e nada mais perfeito do que terminar a fic com um tema assim e, claro, NaLu ♥ Então, espero que estejam ansiosos por amanhã. Porque, de qualquer forma, também é o dia que sai o primeiro capítulo da Spin off :P
Até mais meus amorinhos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between The Bars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.