Between The Bars escrita por crisferz


Capítulo 27
❆ Festa de Halloween


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é "justapor", e significa "se por ao lado".
Último capítulo... :x
Vamos lá... o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649968/chapter/27

– Vamos, Natsu, Lucy! Preciso tirar uma foto de vocês, essas fantasias estão maravilhosas! – Levy falava animada, vestida de enfermeira. Natsu sorriu travesso para a namorada, que apenas fez uma careta. – Vamos... Vocês só precisam se justapor e... Prontinho! Viu só, não morreram.

– Venha logo, baixinha! – Gajeel a chamou.

– Ainda não entendi da razão de eu ter que vir como uma princesa. – Lucy reclamou baixinho.

– Porque você é a minha princesa, oras. E eu sou seu dragão. Até parece que já esqueceu disso. – Natsu ria, puxando-a delicadamente para perto, enquanto lhe dava um beijo no pescoço. – Você está deliciosamente cheirosa hoje, Luce.

– Natsu... – A loira ruborizou.

– Já que você não quer ficar de princesa, que tal se eu tirar sua fantasia? – Ele se atreveu, já abaixando uma das alças.

– O que? Não, Natsu. É melhor voltarmos para a festa.

Natsu fez bico, ainda mantendo-a extremamente perto.

– Desde quando ficou tão pervertido assim? – A mesma perguntou, acariciando seus cabelos.

Natsu entendeu aquilo como uma deixa e riu baixinho, puxando-a para um beijo. Não um beijo qualquer, era um beijo intenso, ávido, apaixonante.

Já havia algum tempo que desejava fazer Lucy sua de todas as formas, e quem sabe naquela noite não aconteceria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, CALMA, NÃO ME XINGA, EU JURO QUE TEM CONTINUAÇÃO DESSE CAPÍTULO! (Se vocês quiserem, claro :P)

Chegamos ao fim de Between The Bars!
Eu ainda não me permiti ficar completamente triste, porque agora nós temos as spin off's *OOO* Que ainda é, tecnicamente, Between The Bars, mas com outro nome e com mais palavras nos capítulos! :D
E já está postada, então, bora lá ler: https://fanfiction.com.br/historia/656383/Disruption/
E, inclusive, haverá sim continuação do capítulo de hoje, e também vai ter algumas coisinhas a mais, que serão surpresa ;D Eu espero contar com a presença de vocês por lá, porque eu estou muito, muito animada!
Eu amei escrever Between The Bars, e principalmente porque eu tive o apoio de todos vocês! Vocês não tem ideia de como eu sorri com cada um dos comentários! Todos foram muito significativos, todos vocês tem um espacinho especial no meu coração!

Para quem quer falar comigo, meu twitter é @ryuukaji e eu não mordo, ta?! Eu falo bobagem todos os dias, o tempo todo, mas juro que sou legal ;P

Enfim, é isso.
Aliás, feliz dia das bruxas :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between The Bars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.