Between The Bars escrita por crisferz


Capítulo 25
❆ Louca perseguidora


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é "perscrutar", e significa "investigar; sondar".
Sentiram falta de Gruvia? ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649968/chapter/25

– Juvia... Está tudo bem? – Gray perguntou, aproximando-se cuidadosamente de onde a azulada estava.

– Hmm? – Ela parecia completamente distraída.

Definitivamente Juvia não estava bem.

– Aconteceu alguma coisa? – Voltou a perguntar, tentando ser cuidadoso com qualquer bobagem que ele pudesse soltar. Porque Gray conhecia o tipo de pessoa que ele era. Quando tinha a oportunidade, puff! Só fazia babaquice.

– Nada de mais... – Juvia falou, distante.

– Tem certeza? Quero dizer, você normalmente fica me seguindo pela guilda durante o dia, e hoje você sequer me cumprimentou quando passei ao seu lado...

– E então você veio perscrutar pra ver o por quê que a maga da chuva louca não estava te perseguindo? – Ela cortou-lhe, seca.

– Juvia...

– Esquece Gray... Eu preciso ficar sozinha.

"Gray? Primeira pessoa?"

– É por isso que esta assim? Te chamaram de louca perseguidora? – Gray sabia o quanto aquilo era sério, mas por um momento teve que segurar uma risada, recebendo um olhar maligno da Lockser. – Perdão.

– É assim que o Gray-sama vê Juvia? – Sua voz estava embargada, deixando Gray sem saber o que fazer.

– No começo era louca perseguidora, com certeza. – Riu, lembrando-se de quando a conheceu. – Mas agora eu aprecio sua presença. Gosto de você por perto, Juvia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Lá vem essa Ryuu-san com um 'continua' de novo"
Eu sei que vocês pensam isso, viu?! :P

Just two days...

Até o próximo ;P