Between The Bars escrita por crisferz


Capítulo 24
❅ O QUE VOCÊ FEZ?


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é "petiz" e significa "de pouca idade; pequeno", e embora seja do dicionário português, durante o capítulo eu usei como se fosse latim... ;D
Espero que gostem, o capítulo de hoje está um docinho ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649968/chapter/24

– Natsu, para de olhar debaixo da minha saia e me ajude, pervertido! – Lucy o repreendeu.

Ela estava em uma das escadas da grande biblioteca da Fairy Tail, onde ficara encarregada de arrumar a bagunça junto com o rosado. Mas, claro, Natsu mais atrapalhava do que ajudava.

– Não estou olhando debaixo de sua saia... Agora. – Ele riu do rosto envergonhado da namorada. – Desce dai e vem ver esse livro, que legal.

Lucy olhou pra baixo e viu que o rosado folheava um livro dourado, bastante chamativo.

– Esqueça isso, me ajude aqui pra terminarmos isso logo.

– Que palavras estranhas... "Transmutare te petiz". O que será que quer dizer?

E ao pronunciar aquelas palavras, uma luz mágica surgiu do livro envolvendo Lucy completamente. E segundos depois, em cima da escada se encontrava uma garotinha de cinco anos.

– NATSU! O QUE VOCÊ FEZ?

O rosado arregalou os olhos, assustado.

– Lu-luce?

– Não, a chapéuzinho vermelho. Claro que sou eu. Olha o que fez comigo! – Ela se enervava.

Fez tantos movimentos bruscos, que acabou caindo da escada. Mas antes que chegasse ao chão, Natsu a pegou.

Lucy ficou ruborizada e Natsu sorria.

– Você é uma graça pequena, Lucy. Será que nossa filha vai ser igual você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Transmutare te petiz" quer dizer "transforme-se em criança", basicamente. E sim, foi uma "magia" que eu acabei de inventar AHUSAHUSAHUs'

AGORA IMAGINEM UM NENÉM DO CASAL NALU, QUE COISA MARAVILHOSA!!!

Estamos oficialmente em contagem regressiva para o fim de "Between The Bars" e começo de "Disrupção", as spin off's ;D
Just three days...

Até a próxima! o/