Between The Bars escrita por crisferz


Capítulo 19
❆ Só me ignoram...


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!
A palavra de hoje é "Admoestar", e o significado é "repreender brandamente; censurar".
O capítulo de hoje não é muito relevante, só é necessário pra eu seguir em frente com NaLu e colocar mais um casalzinho junto em breve ;P
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649968/chapter/19

Era mais um dia normal na guilda. Isso significava que era mais um dia em que o mestre precisava admoestar os seus "filhos" de mais uma missão em que haviam quebrado tudo e feito mais dívidas para Fairy Tail.

Natsu, Erza e Gray eram os culpados novamente. Não puderam conter-se, foi o que disseram. Não vou me conter em dar-lhes o castigo também, fora o que Makarov dissera. Claro que os três se estremeceram e fugiram o mais rápido possível.

– Eu avisei para não irem com tudo. – Lucy reclamava no canto, insatisfeita por ter sido ignorada novamente. – Vocês deveriam receber o castigo.

– Qual é, Lucy?! Não fique brava. – Natsu a puxou para um abraço, afagando-a na cabeça. – Eles me provocaram, você sabe. Eu não ficaria parado.

O que aconteceu foi que Lucy fora raptada. E por mais que tivesse dito que conseguiria se virar sozinha, não escutaram-na.

Sobre os dois abraçados, a guilda ainda não tivera se acostumado. Fazia algum tempo, quase dois meses, mas ainda era estranho assimilar que Natsu realmente tivera coragem de tomar uma atitude com Lucy. A mesma quase morria de vergonha quando falavam algo sobre isso. E Levy... Ah, que garotinha pervertida. Levy não perdoava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?! O que acham que virá a seguir? *3*
Gostaria de agradecer de todooooooooo meu coração o carinho que me deram no capítulo anterior, vocês são maravilhosos, sério!!! ♥
Até o próximo ;P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between The Bars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.