Between The Bars escrita por crisferz


Capítulo 20
❅ Faça de novo!


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é "Reiterar", e significa "repetir; fazer de novo".
A maioria (se não todos) que comentaram acertaram sobre o que viria a seguir ;P
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649968/chapter/20

Levy suava. Sua respiração estava descompassada, seu coração acelerado. Gemia com a repetição de movimentos. Gostava daquilo, mas naquele momento só queria um descanso.

– Eu preciso... Descansar... Agora... – Falava com irregularidade.

– Você é muito mole, baixinha.

– E você não pega leve, brutamontes.

– Você que disse que não queria moleza.

É... Era inevitável as discussões.

– É... Admito que não queria. Aliás, quero reiterar.

– Você quer o quê? – Ele franziu o cenho, desconhecendo aquela palavra.

Aliás, eram poucas as vezes que reconhecia alguma palavra esquisita que a baixinha falava.

– Quero repetir, bobalhão. Vamos de novo!

Ele riu com a declaração.

Aquela era a risada mais estranha que Levy já tinha ouvido na vida, mas como poderia viver sem escutar aquele brutamontes soltar o tal de "Ge-he"?!

– Você tem certeza disso?

– Absoluta.

– Eu vou continuar no mesmo ritmo. Vou até com mais força agora.

– Eu aguento.

– Depois não diga que não avisei!

– E o que você acha que vai acontecer? Não é como se eu fosse quebrar ou algo assim.

– Mas parece. Você é tão... Pequena. E magra.

– Mas não frágil.

– Tenho minhas dúvidas.

– Que droga Gajeel, só faça logo.

E logo os dois estavam batalhando de novo, treinando para os jogos mágicos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahá safadinhos, aposto todas as fichas que vocês pensaram besteirinha antes de chegarem ao fim! :P Deus ta de olho viu?!
Muito obrigada por todo o carinho que vocês tem me dado, isso é de extrema importância pra mim ♥
Até o próximo, bjinhoos *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between The Bars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.