Between The Bars escrita por crisferz


Capítulo 18
❅ O Dragão de Fogo²


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é "Lúgubres" (sim, no plural :x) e tem vários significados, mas eu usei como "sinistro" ;P
Posso lhes dizer o quão extasiada fiquei ao escrever esse capítulo? Eu particularmente achei esse o melhor até agora, humildemente falando... Acho que vocês vão entender o que estou dizendo ao lerem...
O capítulo de ontem terminou com a Lucy tropeçando no Natsu e o mesmo a cumprimentando... O de hoje vai retomar exatamente dessa parte... Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649968/chapter/18

"Agora não da mais pra fingir que não o vi", pensava Lucy. Precisava fugir logo dali, pois aquele sorriso estava desmanchando-a internamente. "Por que tão lindo?"

– Natsu... – Respondeu de volta.

– Será que... poderíamos conversar? – Ele perguntou, ruborizando levemente.

Lucy não estava diferente.

– C-claro...

Ele puxou-a delicadamente até um canto da guilda. Pôde perceber que todo mundo os mandava olhares lúgubres, aquilo a assustava.

Surpresa você da gostou? – Se enrolou completamente, fazendo Lucy gargalhar, quebrando completamente o clima tenso entre os dois.

Ele fez bico, um tanto irritado por ter falado tudo errado e a amiga estar tirando sarro de sua cara.

Lucy não conseguiu evitar, acabou passando a mão carinhosamente em seu rosto, apertando sua bochecha, por fim.

– Adorei, Natsu.

Ambos sorriram um para o outro.

– Bem, eu estava pensando... Eu acho que deveria fazer igual o dragão da sua história... – Ele cochichou.

Mas ela ouviu, e muito bem.

E ruborizou mais do que nunca.

– F-fazer o q-que? – Ela ousou cochichar de volta.

Não soube calcular o tempo que levou, mas foi extremamente rápido quando os lábios do rosado se encontravam colados nos seus.

Seu dragão estava lhe dando seu primeiro beijo.

Seu dragão de fogo estava lhe beijando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? *-* O que acharam?
Merecido esse beijo? Demorou muito? Muito rápido? Digam-me, amores ♥
Até o próximo ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between The Bars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.