Between The Bars escrita por crisferz


Capítulo 17
❆ Como lidar?!


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas pomposas, tudo bem?!
Lá vamos nós com outra palavra estranha D: Uma leitora sugeriu de colocar os significados nas notas, e eu farei isso, mas no capítulo de hoje não será necessário, pq o significado estará na história, ok?! *O*
Finalmente, 200 palavras!
Finalmente, a reação da Lucy...
Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649968/chapter/17

Uma vez, quando Lucy ainda era pequena, Layla lhe ensinara o valor de aprender palavras novas. Naquela ocasião em especial, ela ensinou sobre "donaire".

– Donaire quer dizer elegância, Lucy. Gentileza, graça. Essa palavra deve lhe representar, como uma boa Heartfilia que é.

Lucy carregou aquelas palavras por um bom tempo, até cair no esquecimento. Porém, naquela manhã, aquela palavra voltara a sua cabeça ao ver o café da manhã que certo "dragão de fogo" fizera pra ela. Sim, poderia considerar um donaire facilmente.

Decidiu se encaminhar para a guilda a tarde. Tinha medo, não sabia como encararia o amigo depois daquilo. Estava sem jeito, nunca tinha lidado com algo assim antes.

E se perguntasse a Levy sobre isso?

Não, definitivamente não era uma boa ideia. Levy não sabia de relacionamentos.

Então, Cana, será?!

Não... Ela fazia caso demais.

Erza?

Muito enrolada...

Mira?

Juvia?

Essa questão ainda iria descabelar Lucy.

Como conversaria com Natsu quando chegasse na guilda? Fingiria que não o viu?

Por que tinha que ser tão difícil gostar de alguém?

Em questão de segundos estava dentro da guilda sem nem mesmo perceber. E acabou tropeçando em alguém... Ou melhor, no seu dragão...

– Lucy... – A encarou, todo sorridente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda estou quebrando a cabeça, ter encaixado "donaire" numa frase foi horrível, pq eu nunca na minha vida vi isso antes... Nem parece português gente o.o
Mas enfim, o que acharam? É claro que eu tive que parar na melhor parte, eu gosto de deixar vocês curiosos :P
Obrigada por acompanharem e darem seu enorme carinho, eu amo vocês!
Até mais *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between The Bars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.