Between The Bars escrita por crisferz


Capítulo 16
✬ O que?


Notas iniciais do capítulo

Heeeey people! Lá vamos nós...
Estou extremamente feliz, pq esse é o último capítulo com 100 palavras... A partir de amanhã (dia 20), utilizaremos 200 palavras (ñ é grande coisa, mas é uma ajuda :P)
Espero que gostem desse :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649968/chapter/16

Natsu resolveu aparecer na guilda apenas no meio da tarde, já que estava nervoso demais pra encontrar ela, depois da surpresa que fizera.

Mal entrou na guilda, todo o pessoal começou a entoar gritos de felicidades para o rosado.

– Então é verdade? – Gray foi o primeiro a se aproximar. – Nunca achei que teria coragem pra ficar com a Lucy.

– O que? – Exclamou o rosado, culpado.

– Diga, como foi? Vocês se beijaram? A Lucy te chutou antes de dizer sim?

– O q-que? – Respirava cada vez mais ofegante, desesperado.

– Você sabia que eram o casal mais improvável de acontecer?

Natsu estava paralisado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TADINHO DO NATSU, O CARA NÃO AGUENTA UMA PRESSÃO DESSAS GENTE! ASHUASHUSAHUSAHUs'
Como que chegam assim comentando coisas que eram sigilosas? Natsu enguiçou ali SHUAHUASUHs'
No próximo, sem falta, teremos a presença belíssima da loira mais querida e desejada pelo dragon slayer de fogo, então, espero que estejam ansiosos por isso *---*
Até lá *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between The Bars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.