A registradora dos sentimentos escrita por The Stolen Girl


Capítulo 24
Espaçoso amor




Quis fazer do seu abraço meu homizio particular. Viver nele, escondida de tudo e todos. Apenas nós dois. Quando me solta, permanecemos em silêncio, mas Leonardo segura minha mão e seguimos para dentro da casa. “Precisei cuidar da minha avó hoje. Vamos tentar não fazer muito barulho, ela está dormindo”, ele disse. Concordei e ele me levou para a cozinha. Um vento bom entrava pela janela, então fiquei em pé de frente a ela. Ele se aproximou e me abraçou de lado. E então eu não sabia o que fazer, nem o que aquilo tudo significava. “Por que veio aqui?”, ele pergunta o que eu temia. Porque afinal, não tenho nenhuma razão para estar ali. “Não sei. Mas também estava com saudades”.

“Helena?”

“Leonardo?”

Olhamos um pro outro e então eu sei porque fui até lá. Porque apenas um dia longe dele já é muito, e porque estou terrivelmente apaixonada.

“Eu gosto mesmo de você”, ele diz.

Todas as preocupações agora não importam. Escondo meus medos e inseguranças e respondo:

“Eu também. Só que mais.”

E os beijos que trocamos em seguida ficam por horas em minha mente, preenchendo um espaço gigantesco em mim. Nomeei esse espaço de amor.



Notas finais do capítulo

O que acharam? A criatividade hoje não estava muito boa, mas eu não poderia desperdiçar um dia de desafio assim, né? Beijos *-*