A registradora dos sentimentos escrita por The Stolen Girl


Capítulo 23
Imersão milagrosa e abraço apertado


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa não ter postado ontem, cheguei em casa depois do Enem e já tive que sair de novo. Aliás, boa sorte para quem, assim como eu, está fazendo a prova.
Boa leitura ^^
*Pov do Leo



Tive que faltar o trabalho hoje. Vovó está doente, eu não podia simplesmente deixá-la sozinha em casa, de cama. Acontece que meu avô morreu há um ano e meio, e desde então moro com ela. Resolvi deixar minha mãe vivendo com Luna, e meu pai com quem quer que fosse. Digamos que ele nunca foi realmente parte da minha vida. Telefonei para o mercado, e não precisei dar muitas explicações, já que a gerência conhece a situação de minha avó, que está doente há algum tempo. Estou preparando agora uma imersão de ervas que ela mesma planta no quintal, com a esperança de que seus chás milagrosos realizem milagres com ela também. É então que escuto as palmas. Apago a chama do fogão e quando abro a porta, vejo Helena, preparando-se para bater palmas de novo. Ela para na hora, sem graça.

Já estava pensando que não deveria ter enviado aquela mensagem, pois ela não havia respondido. Mas agora Helena está aqui, na minha casa, que ela só sabe onde é porque passamos nessa rua no dia da sorveteria. Abro o portão e a chamo, não conseguindo evitar abraçá-la forte, da forma que queria fazer desde nossos beijos no mercado.



Notas finais do capítulo

O que acharam? Beijos *-*