Corações ao Mar escrita por Izabell Hiddlesworth


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: petiz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649945/chapter/27

Quando bateram à porta da cabine, Phillippe estava escondido atrás de seus jornais e documentos, com um charuto teatral entre os dedos.

– Entre.

Um petiz de Lorde Gunther estava à soleira, hesitante.

– Pois não – Phillippe pôs o jornal de lado, apoiando os braços na mesa do capitão. – Tem um recado para mim?

– Tenho uma pessoa, senhor – o garoto baixou os olhos quando uma mão o puxou pelo ombro.

– Certamente, você pode me dar alguns minutos a sós com Lorde Harrison – matreiro como sempre, Nathaniel escorregou uma moeda para a mão do menino e o despachou apressado.

Phillippe levantou-se num impulso, mas não teve forças para permanecer de pé. Desabou em sua cadeira com os membros bambos e o rosto travado numa expressão de pura perplexidade.

Nathaniel tinha os cabelos presos numa bola de fogo, uma espada curva no cinto e uma cicatriz que lhe atravessa o rosto desde a sobrancelha direta até sua bochecha esquerda. Seus olhos eram um mar de cansaço e ansiedade. Trazia um cordão de ouro com um pingente em formato de flecha no pescoço. Tinha qualquer coisa de senhorial e triste.

O peito de Phillippe apertou-se dolorosamente e uma lágrima, tão agridoce quanto seu pirata, escorreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só mais 3 dias, tripulação.