Corações ao Mar escrita por Izabell Hiddlesworth


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: perscrutar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649945/chapter/28

As mãos suavam quando as fechou em nervosismo.

Entrou na cabine a passos vagarosos, fingindo segurança. Perscrutar Salinas – o castelo de seus dias quentes com Lorde Harrison – depois de meses, fazia-o sentir-se um desertor, um intruso na nova vida que certamente viera a nascer para o nobre.

Via com o canto do olho, tomado por ansiedade, o modo como Phillippe parecia cansado, taciturno e solitário. Doía encontrá-lo assim, mas não era como se estivesse em melhores condições. A viagem às Américas tinha anestesiado suas dores por toda a briga que tiveram sobre ser nobre e ser livre. Mas Nathaniel não se esquecera, nem por um dia, de que tinha um porto ao qual precisava voltar – mesmo com toda a mágoa de ter ouvido Phillippe dizer que não o queria mais.

E como se este pudesse lhe ouvir os pensamentos:

– Eu menti.

As botas estancaram no piso de madeira lustrosa. Nathaniel virou-se para ele aos poucos na distância de um metro.

– Eu preciso de você, Nate. Precisei o tempo todo – lágrimas afogavam seus olhos. Ele levantou-se e andou em sua direção a passos bambos. – Amo-te em demasiado, capitão.

Vestiu-se de cautela. Havia o medo de ser alguma cruel miragem de maresia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!